sexta-feira, 22 de maio de 2009

ADVENTURE CAMP GUARAREMA 2009 - CHEGOU A HORA!!!

Acontece neste final de semana a 2a.etapa do circuito Adventure Camp 2009.
Todos pra Guararema!!!

BASE CAMP SERÁ NA ILHA GRANDE!!!




INFORMAÇÕES OFICIAIS!

dúvidas falar com Maísa, através dos telefones:
(11) 3772- 0578 ou 7187-9090

Bem-vindos ao ADVENTURE CAMP ADULTOS


Seguem informações para os participantes das Clínicas e logo abaixo informações para todos os participantes.


Somente aos participantes da Clínica

1) A recepção para os atletas da clínica do Adventure Camp será no sábado, dia 23/05 , a partir das 08h00 na Praça da Ilha Grande - (Mapa no site www.adventurecamp.com.br). O início das atividades será às 09h00!

2) Passar na recepção para acertar seu pagamento com o comprovante de depósito. (Em caso de pendência)

3) Entregar a ficha médica e o termo de responsabilidade, preenchidos e assinados . (Em caso de pendência)

4) Aprender, curtir e se divertir nas clínicas.

5) Após as atividades (16h00), passar na recepção da prova! Quem estiver sem equipe, deve avisar na recepção, até o horário do almoço.

Atenção: É responsabilidade do atleta se planejar para o cronograma da prova.

ALMOÇO: A partir das 12h00. Há restaurantes no local, portanto planeje-se quanto ao horário e gastos pessoais!

6) Não esqueça todos os seus equipamentos (lista atualizada aqui). Lembramos que equipamentos de canoagem e vertical serão fornecidos pela organização para participantes da clínica. Sendo que:

- O seu colete deve ser retirado na clinica de canoagem no sábado e devolvido no fim da corrida no domingo!
- O kit vertical estará no local! Apenas dois Atletas farão o vertical.


A Todos Participantes da Corrida de Aventura Adventure Camp


1) A recepção da Prova será no sábado, dia 23/05 , das 14h00 às 18h00 . Atenção: as equipes que não chegarem dentro deste horário não poderão largar!
Local: Praça da Ilha Grande (Mapa no site www.adventurecamp.com.br ou clique aqui).

2) Passar na recepção para acertar seu pagamento com o comprovante de depósito (em caso de pendência). Retirar o kit oficial da equipe!

3) Entregar as fichas médicas e os termos de responsabilidade devidamente assinados! Só receberão os mapas, as equipes que estiverem com a documentação 100% ok. Planejem-se!

4) Não haverá AT de Bike. O Kit Vertical e Colete salva-vidas deverão ser levados com o atleta durante o percurso.

- As estrobos vermelhas são equipamentos obrigatórios e deverão estar afixadas nas bikes!

5 ) A checagem dos equipamentos obrigatórios será feita no sábado, dia 23/05 das 14h00 às 18h00 na Praça da Ilha Grande.
As equipes participantes da clínica também passam por esta checagem.
Serão checados os seguintes equipamentos por equipe: 2 Kits verticais, 4 lanternas, 2 bússolas, kit de primeiros-socorros, 4 cobertores térmicos, 4 Apitos fixados nos coletes, 4 capacetes (pode ser de mountain bike) e 2 Coletes salva-vidas.

OBS: É sugerido o uso de óculos durante o percurso de trekking e MTB.
As equipes inscritas na categoria Light precisarão de apenas 2 coletes salva-vidas e não precisarão de Kit Vertical no dia da prova.

6) Retirar seu mapa e race book a partir das 18h00 na recepção. Haverá 50 mapas extras para a venda!

7) Comparecer ao Briefing na Praça da Ilha Grande às 19h30 para as orientações de segurança e sanar suas dúvidas!

8) A largada será às 9h00 na Praça da Ilha Grande!

- Todos deverão largar de capacete!!

9) A premiação de todas as categorias será feita as 17h00.

10) A corrida será oficialmente encerrada às 18h00. A Equipe do Adventure Camp só descansa quando todos estiverem seguros. Avise a organização em caso de desistência!

11) Não se esqueçam de protetor solar e muita água para hidratação. Isso é responsabilidade do atleta e não da organização.

12) Projeto social: Para esta etapa estaremos arrecadando 4kg de alimento não perecível por equipe, exceto sal, que será revertido para o Setor Social da Prefeitura de Guararema. Estes serão recolhidos durante a recepção da prova das 14h00 às 18h00. Não deixe de doar!

13) Boa sorte!!!

Vamos com tudo!
Staff Adventure Camp


Nenhum comentário: