quarta-feira, 2 de novembro de 2011

TROFÉU SÃO PAULO - NAZARÉ PAULISTA - 2011



Família,
no final de semana que passou, corremos o Troféu São Paulo em Nazaré Paulista.

A largada foi dada na Pousada Fazendinha, lugar agradabilíssimo, com donos hiper simpáticos e prestativos. Lugar que voltaremos mais vezes com toda a certeza!

Foi uma prova bonita, cheia de visuais incriveis, dificuldades e muita disputa!

E uma notícia que nos pegou de calças amarelas curtas...
O nosso irmão de fé - Xikito - Agora correria pela EU VOU ao lado do Marco Tulio da
EU VOU COM ADVOGADO AVENTUREIRO

O resultado não poderia ser outro:
1º Lugar na Categoria Dupla Masculina Pró
Olhem a foto aí embaixo pra provar!!!


O responsável pelo ingresso do Xikito na EU VOU foi o Euder Mello, da Advogado Aventureiro - Eu Vou...

Ele e seu dupla chegaram também em 1º lugar na Categoria Dupla Masculina Sport, seguidos de perto pela EU VOU FODAS, que nesta etapa correu com o Maurício Santi e o Marcelo Camargo, estreiando na categoria!!!


Na categoria Dupla Mista Sport, conseguimos o terceiro lugar com a EU VOU SELVA AVENTURA, que contou com o Dabas e a Tati Zanoni, que também estreou nesta etapa na corrida de aventura. Na hora da foto ela já estava em Buenos Ayres...

É isso aí turminha, próxima parada, CHAUAS 300KM...

Teremos quatro representantes na prova:

EUDER MELLO
SOLO

XIKITO/MARCO TULIO
EU VOU COM ADVOGADO AVENTUREIRO

FRANCISCO SPINHARDI - CHICÃO
QUARTETO


Nenhum comentário: